
Bahia
Peças de desmonte são apreendidas em Alagoinhas
Mais de mil peças de veículos, sem nota fiscal, foram apreendidas pela polícia durante uma operação de desmonte de carros, na cidade de Alagoinhas, interior do Estado. A operação aconteceu na última quinta-feira (6). Estavam entre as apreensões: 522 portas, 85 capôs e 84 motores. Ninguém foi preso. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Uma operação da polícia apreendeu mais de mil peças de veículos sem nota fiscal de procedência, na região do município de Alagoinhas, interior da Bahia, na última quinta-feira (6). 522 portas, 85 capôs e 84 motores estavam entre as apreensões. Ninguém foi preso.
A ação cumpre três mandados de busca e apreensão nas lojas SP Auto Peças, Pai Velho Sucata e Léo Peças, localizados na Praça Kennedy, Rua Barão de Cotegipe e Centro. Os estabelecimentos não possuíam alvará de funcionamento.
O material apreendido será encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o inquérito será concluído judicialmente. Trabalharam na ação, 25 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, da Coorpin, da Delegacia de Repressão e Roubos e Furtos (DRFR) e também da 1ª Delegacia Territorial (DT), todas de Alagoinhas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.