
Bahia
Criança morre atropelada após se esconder atrás de carro em Ibicaraí
Um menino de 6 anos morreu atropelado, na tarde da última quarta-feira (12), depois de se esconder em uma vala atrás de um carro no município de Ibicaraí, no sul da Bahia. A Policia Militar informou, segundo o G1, que a vítima brincava de esconde-esconde com outras crianças quando o condutor do carro deu ré no veículo e uma das rodas passou sobre a cabeça do menino, que estava deitado na via. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Bahia na Politica
Um menino de 6 anos morreu atropelado, na tarde da última quarta-feira (12), depois de se esconder em uma vala atrás de um carro no município de Ibicaraí, no sul da Bahia. A Policia Militar informou, segundo o G1, que a vítima brincava de esconde-esconde com outras crianças quando o condutor do carro deu ré no veículo e uma das rodas passou sobre a cabeça do menino, que estava deitado na via.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que o motorista não viu que a criança estava atrás do carro. O homem chegou a socorrer o menino para um hospital da cidade, mas a criança já chegou sem vida. Após prestar socorro, o motorista fugiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.