Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Comodoro comenta gestão no Yatch Clube: "Destaque mundial"

Bahia

Comodoro comenta gestão no Yatch Clube: "Destaque mundial"

Eleito pelo conselho deliberativo do Yatch Clube da Bahia como novo comodoro do clube, Marcelo Sacramento de Araújo, 51 anos, conversou com Mário Kertész durante o Jornal da Bahia no Ar, nesta quinta-feira (20). Na entrevista, ele avaliou como positiva a gestão, desde que foi empossado, em 1º de julho deste ano. [Leia mais...]

Comodoro comenta gestão no Yatch Clube: "Destaque mundial"

Foto: Divulgação

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 20 de outubro de 2016 às 08:52

Eleito pelo conselho deliberativo do Yatch Clube da Bahia como novo comodoro do clube, Marcelo Sacramento de Araújo, 51 anos, conversou com Mário Kertész durante o Jornal da Bahia no Ar, nesta quinta-feira (20). Na entrevista, ele avaliou como positiva a gestão, desde que foi empossado, em 1º de julho deste ano. 

"Quis o conselho me eleger comodoro do clube, são 17 diretores, dois comodoros. Esse trabalho foi de uma felicidade, a junção da equipe, a área de gestão fica ligada ao comodoro, então nós tocamos o Yatch e hoje, na nossa gestão, conseguimos um destaque mundial. Isso tem nos levado a um patamar quer que a gente não tinha e conquistamos com muito trabalho", afirmou à Rádio Metrópole

Marcelo falou também sobre conquistas e mudanças no espaço, além de citar que o modelo de gestão do Yatch Clube da Bahia é inspirado em um modelo inglês.

"Costumo atribuir a um sem número de gestões sucessivas que tiveram cuidado com o clube e o fato de sermos um clube náutico. Isso encanta. Ali funcionava uma fábrica, até 1935, quando foi fundado o Yatch - é um modelo quase perfeito. Nós temos receitas das mensalidades dos associados, recita do estaleiro, do bar e do restaurante. Temos a satisfação de receber os soteropolitanos porque o restaurante [Veleiro] é aberto ao público. Temos nos dedicado com treinamento para o serviço. Essa última repaginação do restaurante foi feita por Eliane Kruchevsky, arquiteta. Temos o chef Fernando Cerqueira, que é um chef jovem, ele estagiou no restaurante Dom, em São Paulo. Ele vem fazendo um belo trabalho", pontuou.