Sexta-feira, 11 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Loja de pesca fica destruída após incêndio no centro histórico de Barreiras

Bahia

Loja de pesca fica destruída após incêndio no centro histórico de Barreiras

Uma loja de pesca ficou completamente destruída, na noite da última sexta-feira (21), depois de um incêndio no município de Barreiras, localizado na região oeste do estado. O estabelecimento fica no centro histórico do município. Ainda não há detalhes sobre a causa das chamas. [Leia mais...]

Loja de pesca fica destruída após incêndio no centro histórico de Barreiras

Foto: Reprodução/Blog do Sigi Vilares

Por: Gabriel Nascimento no dia 22 de outubro de 2016 às 13:11

Uma loja de pesca ficou completamente destruída, na noite da última sexta-feira (21), depois de um incêndio no município de Barreiras, localizado na região oeste do estado. O estabelecimento fica no centro histórico do município. Ainda não há detalhes sobre a causa das chamas.

O Corpo de Bombeiros levou três horas para controlar o incêndio. Uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) desligou a energia para evitar uma possível explosão do transformador ou um curto-circuito que agravasse a situação.