Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes de bancos do interior

Bahia

Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes de bancos do interior

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, uma ponto 40 e outra 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veículo Vectra, preto, um Golfe, branco, e uma Hilux, também branca, esta roubada e utilizada pela quadrilha no assalto ao banco de Andorinha, ocorrido no dia 1º de maio. [Leia mais...]

Operação policial desarticula quadrilha de assaltantes de bancos do interior

Foto: ASCOM/PC

Por: Matheus Simoni no dia 22 de maio de 2015 às 19:25

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de sete integrantes de uma quadrilha assaltantes de bancos localizados nas cidades de Barro Alto e Andorinha. Os bandidos foram presos após realizarem assaltos a banco nos últimos dois meses. A operação envolveu os departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) e de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE/PC) e Força Tarefa da Policia Militar.

 

Durante pouco mais de duas semanas, as equipes de policiais rastrearam o interior da Bahia e localizaram os assaltantes em três cidades diferentes. Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, uma ponto 40 e outra 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veículo Vectra, preto, um Golfe, branco, e uma Hilux, também branca, esta roubada e utilizada pela quadrilha no assalto ao banco de Andorinha, ocorrido no dia 1º de maio. A polícia investiga ainda paradeiro de outros quatro integrantes da quadrilha.