Bahia
Travessias de lanchinhas para Ilha de Itaparica e Morro de São Paulo são suspensas neste sábado

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, no começo da tarde desta segunda-feira (31), em um viaduto que dá acesso ao município de Candeias. A vítima é funcionário de uma empresa que presta serviço para a Via Bahia, concessionária que administra a BR-324. [Leia mais...]
Foto: Fabrício Lima/Leitor Metro1
Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, no começo da tarde desta segunda-feira (31), em um viaduto que dá acesso ao município de Candeias. A vítima é funcionário de uma empresa que presta serviço para a Via Bahia, concessionária que administra a BR-324.
De acordo com a Via Bahia, o acidente aconteceu no KM-592, por volta das 13h30. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser socorrido.
No momento que foi atingido pelo ônibus regional, da empresa VSA, ele realizava uma instalação de defensas metálicas - proteção contínua - na pista embaixo do viaduto. O local que ele trabalha presta serviço de conservação e manutenção para a Via Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidente com vítima fatal necessita de perícia, o que provoca uma demora na resolução do caso. Agentes foram enviados ao local e o trânsito segue complicado na região.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.