Bahia

Jacobina: suspeito de estuprar enteada de 6 anos é flagrado por tia da criança

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feita (7) suspeito de ter estuprado a enteada de 6 anos. O crime aconteceu no município de Jacobina e, de acordo com a delegacia da cidade, a prisão foi realizada após um denúncia feita pela tia da vítima que, em depoimento à polícia, contou ter flagrado o suspeito enquanto cometia o abuso. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Flickr / GovBa

Por Laura Lorenzo no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 15:59

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feita (7) suspeito de ter estuprado a enteada de 6 anos. O crime aconteceu no município de Jacobina e, de acordo com a delegacia da cidade, a prisão foi realizada após um denúncia feita pela tia da vítima que, em depoimento à polícia, contou ter flagrado o suspeito enquanto cometia o abuso. 

De acordo com a polícia, a tia contou que encontrou o padrasto com a menina no colo e a mão dentro da calcinha dela. Ele foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames ainda na segunda.

O conselho tutelar da cidade está acompanhando o caso, mas a garota foi liberada e voltou para casa com a mãe. Enquanto aguarda o resultado dos exames, o suspeito permanecerá detido na delegacia do município.

Notícias relacionadas

[Prefeito de Morro do Chapéu é denunciado ao MPE]
Bahia

Prefeito de Morro do Chapéu é denunciado ao MPE

Por Kamille Martinho no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 19:00 em Bahia

Leonardo Dourado Lima foi denunciado por irregularidades na contratação de empresa para fornecimento de medicamentos, nos exercícios de 2017 a 2019