
Bahia
Bebê de dois meses morre engasgado em Caravelas após tomar mingau
Um bebê de dois meses morreu após tomar um mingau no município de Caravelas, localizado na região sul da Bahia. Segundo informações do delegado Jorge Nascimento, que investiga o caso, a morte ocorreu no domingo (25), no distrito de Juerana. Familiares contaram que o bebê havia terminado de tomar o mingau e teria sido colocado para dormir. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Um bebê de dois meses morreu após tomar um mingau no município de Caravelas, localizado na região sul da Bahia. Segundo informações do delegado Jorge Nascimento, que investiga o caso, a morte ocorreu no domingo (25), no distrito de Juerana. Familiares contaram que o bebê havia terminado de tomar o mingau e teria sido colocado para dormir. A suspeita é de que ele tenha se engasgado com a comida.
Ainda de acordo com o delegado, a avó materna da criança teria percebido que a criança estava sem conseguir respirar. Conforme a polícia, o bebê não apresentava nenhuma lesão, mas tinha sinais de que morreu engasgado. O caso foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas, onde fica a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.