
Bahia
Em greve, servidores da saúde cobram mais diálogo com o governo
Centenas de servidores estaduais da Saúde realizaram uma caminhada, na manhã dessa quinta-feira (23), reivindicando melhorias para a categoria, que segue em greve desde a semana passada. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/Sindisaúde
Centenas de servidores estaduais da Saúde realizaram uma caminhada, na manhã dessa quinta-feira (23), reivindicando melhorias para a categoria, que segue em greve desde a semana passada. De acordo com o Sindsaúde, não existe diálogo com o governo e os profissionais estão sofrendo pressão de diretores de algumas unidades para impedir a adesão dos servidores à greve. “Quanto mais pressão, mais motivação para o movimento crescer”, disse o presidente do Sidisaúde, Sílvio Roberto dos Anjos e Silva.
Na próxima sexta-feira (24), os servidores vão se reunir na Fundação Visconde de Cairu, nos Barris, para decidir os próximos passos do movimento. Antes, haverá manifestação no Hospital Geral do Estado (HGE), maior unidade de referência na Bahia em atendimento de urgência e emergência, a partir das 7h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.