
Bahia
Justiça volta atrás e obra do BRT de Feira é liberada
A Justiça autorizou a continuidade das obras do Bus Rapid Transit (BRT) de Feira de Santana, localizada a 109 quilômetros da capital baiana. O serviço havia sido interrompido na última quarta-feira (15), por determinação do juiz da [Leia mais...]

Foto: Carol Garcia/GOVBA
A Justiça autorizou a continuidade das obras do Bus Rapid Transit (BRT) de Feira de Santana, localizada a 109 quilômetros da capital baiana. O serviço havia sido interrompido na última quarta-feira (15), por determinação do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Roque Araújo. A decisão da desembargadora, Regina Helena Ramos que revoga a liminar concedida pelo juiz, foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (24).
As obras que foram suspensas na última quarta-feira (15), serão retomadas ainda nesta sexta-feira (24). Segundo informações da prefeitura da cidade, o trabalho vai recomeçar no bairro Sítio Novo, onde está sendo construída a primeira estação de transbordo. A previsão do governo municipal é que cerca de 60 mil passageiros utilizem o sistema por dia, após a conclusão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.