
Bahia
Leão desmente presidente do PT: "Alguns deputados apoiam Coronel e Luiz Augusto"
O vice-governador João Leão (PP) se reuniu na tarde desta terça-feira (03), em uma churrascaria de Salvador, com o senador Otto Alencar (PSD) e os candidatos à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) Luiz Augusto (PP) e Angelo Coronel (PSD) para detalhar os próximos passos da candidatura de oposição a Marcelo Nilo (PSL) na Casa. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
O vice-governador João Leão (PP) se reuniu, na tarde desta terça-feira (03), em uma churrascaria de Salvador, com o senador Otto Alencar (PSD) e os candidatos à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) Luiz Augusto (PP) e Angelo Coronel (PSD) para detalhar os próximos passos da candidatura de oposição a Marcelo Nilo (PSL) na Casa.
Leão garantiu, em entrevista ao Metro1, que "alguns deputados do PT apoiam a candidatura de Angelo Coronel e Luis Augusto", desmentindo afirmação do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, à Metrópole, quanto ao apoio de unanimidade do partido a Nilo.
Leão ressaltou que quer "dar opção aos deputados para que haja um sentimento democrático na Assembleia" e acrescentou que "não existe nenhum complô contra Marcelo Nilo". Ele disse ainda que, caso Nilo seja eleito presidente da Alba, vai comparecer à posse no próximo dia 03 de fevereiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

