
Bahia
Funcionário é morto a tiros após bandidos invadirem fábrica de calçados
Nesta segunda-feira (16), um homem foi morto a tiros no estacionamento da fábrica de calçados onde trabalhava, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A esposa dele, que também é funcionária da empresa, foi baleada e passa bem. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (16), um homem foi morto a tiros no estacionamento da fábrica de calçados onde trabalhava, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A esposa dele, que também é funcionária da empresa, foi baleada e passa bem.
De acordo com a Polícia Civil local, a vítima estava no estacionamento da fábrica Ramarim, em horário de almoço, quando foi abordada por dois criminosos que efetuaram disparos contra ela. A mulher do homem baleado ainda tentou socorrê-lo, mas acabou sendo atingida no braço.
A polícia declarou que ainda não há detalhes da motivação e da autoria do crime. A empresa se manifestou e afirmou que, em 20 anos, nenhum caso parecido havia sido registrado na fábrica, apesar de os portões ficarem abertos durante o horário de almoço para a livre circulação dos funcionários. Não houve outros feridos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.