Terça-feira, 17 de maio de 2022

Bahia

Documentário ‘Axé – Canto do Povo de Um Lugar’ é exibido em Nova York

O documentário "Axé – Canto do Povo de Um Lugar" vai ser exibido no Symphony Space, na Broadway, em Nova York, no dia 09 de abril de 2017. O filme, que é dirigido por Chico Kertész, relembra a história do movimento mais importante da música brasileira nos últimos 30 anos, reunindo depoimentos de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Daniela Mercury e outros nomes da "Axé Music". [Leia mais...]

Documentário ‘Axé – Canto do Povo de Um Lugar’ é exibido em Nova York

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 01 de fevereiro de 2017 às 17:26

O documentário "Axé – Canto do Povo de Um Lugar" vai ser exibido no Symphony Space, na Broadway, em Nova York, no dia 09 de abril de 2017. O filme, que é dirigido por Chico Kertész, relembra a história do movimento mais importante da música brasileira nos últimos 30 anos, reunindo depoimentos de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Daniela Mercury e outros nomes da Axé Music.

O filme, há três semanas em cartaz na Bahia, está concorrendo às categorias de Melhor Documentário Internacional e Melhor Diretor Internacional no "Festival World of Cinema", de Londres. No próximo dia 19 de fevereiro, o documentário vai ser exibido na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, com ingressos a R$ 1 real (inteira) e R$ 0,50 (meia).

Veja trailer:

Documentário ‘Axé – Canto do Povo de Um Lugar’ é exibido em Nova York - Metro 1