
Bahia
Padrasto que estuprou e engravidou enteada de 12 anos é preso na RMS
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (15) a prisão do ajudante de serviços gerais Pedro Paulo de Lima Santos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos. O mandado de prisão foi cumprido por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho. De acordo com a Polícia Civil, após a realização de exames, foi comprovado que a vítima está com 30 semanas de gestação. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Ascom PC
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (15) a prisão do ajudante de serviços gerais Pedro Paulo de Lima Santos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos. O mandado de prisão foi cumprido por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho. De acordo com a Polícia Civil, após a realização de exames, foi comprovado que a vítima está com 30 semanas de gestação.
Durante interrogatório ao delegado titular da DT, Ciro Palmeira, Pedro Paulo confessou que abusou da enteada em julho de 2016. A denúncia contra o suspeito foi feita no último dia 7 de fevereiro, depois que uma tia da criança notou que ela estava grávida. Após insistir, a tia conseguiu fazer a vítima relatar o abuso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.