Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Depois do Bahia Café, governo vai reapropriar outros imóveis com baixo valor

Bahia

Depois do Bahia Café, governo vai reapropriar outros imóveis com baixo valor

Depois de reintegrar posse do Bahia Café Hall -- espaço do governo do estado que era alugado por cerca de R$7 mil mensais -- o governador Rui Costa (PT) afirmou que vai reapropriar outros imóveis em situação semelhante. "Nós estamos retomando o Bahia Café, [o contrato] tinha muito anos e o valor era irrisório. Nós temos outros equipamentos que vamos buscar, isso é prejuízo para o estado e nós vamos atrás", disse. [Leia mais...]

Depois do Bahia Café, governo vai reapropriar outros imóveis com baixo valor

Foto: Reprodução/Bahia Café

Por: Bárbara Silveira no dia 26 de maio de 2015 às 11:05

Depois de reintegrar posse do Bahia Café Hall -- espaço do governo do estado que era alugado por cerca de R$7 mil mensais -- o governador Rui Costa (PT) afirmou que vai reapropriar outros imóveis em situação semelhante. "Nós estamos retomando o Bahia Café, [o contrato] tinha muito anos e o valor era irrisório. Nós temos outros equipamentos que vamos buscar, isso é prejuízo para o estado e nós vamos atrás", disse. 

A situação do Bahia Café Hall, uma das maiores casas de show de Salvador, já foi denunciada pelo Jornal da Metrópole. O espaço funcionava sem contrato e graças a uma disputa judicial. "É uma área pertencente ao Patrimônio Público Estadual. Foi feito um contrato de concessão de uso em 2005 e, no momento da prorrogação do contrato, o estado manifestou o desinteresse", explicou o titular da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), em setembro de 2014, Edelvino Góes.