Bahia

Meia tonelada de fogos armazenados irregularmente são apreendidos

Foi divulgada nesta quinta-feira (16) a apreensão de mais de meia tonelada de fogos de artifício, no município baiano de Paripiranga, a 370 km de Salvador. A carga estava armazenada de maneira irregular em um galpão que não possuia licença. Os agentes da Delegacia Territorial (DT) local encontraram os fogos na terça-feira (14). [Leia mais...]

[Meia tonelada de fogos armazenados irregularmente são apreendidos]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:04

Foi divulgada nesta quinta-feira (16) a apreensão de mais de meia tonelada de fogos de artifício, no município baiano de Paripiranga, a 370 km de Salvador. A carga estava armazenada de maneira irregular em um galpão que não possuia licença. Os agentes da Delegacia Territorial (DT) local encontraram os fogos na terça-feira (14).

O proprietário do galpão e dos fogos Davi Santana de Morais, de 59 anos, foi conduzido à DT/Paripiranga. Em depoimento ao delegado titular Eduardo Henrique Wanderley, Davi contou que a carga seria transportada a Sergipe para ser comercializada.

Davi assinou um Termo Circunstância de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade a um processo por armazenar e distribuir material explosivo sem licença. O material apreendido vai ser encaminhado ao Exército, que tomará as devidas precauções. 

Notícias relacionadas