
Bahia
Suspeito de matar vendedora a pauladas é preso em Cachoeira
Um homem de 23 anos, identificado como Clerisvaldo da Hora Ferreira, o 'Tina', foi preso em casa, neste sábado (18), sob a acusação de ter participado do homicídio da vendedora Antônia Oliveira da França, de 38 anos. O crime aconteceu na zona rural do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano, no último dia 3 de fevereiro de 2017. [Leia mais...]

Foto: Reprodução
Um homem de 23 anos, identificado como Clerisvaldo da Hora Ferreira, o 'Tina', foi preso em casa, neste sábado (18), sob a acusação de ter participado do homicídio da vendedora Antônia Oliveira da França, de 38 anos. O crime aconteceu na zona rural do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano, no último dia 3 de fevereiro de 2017. De acordo com o titular da Delegacia de Cachoeira, Eduardo Coutinho, a polícia localizou Clerisvaldo através dos depoimentos de testemunhas e solicitou a prisão temporária do suspeito.
"Pedimos a prisão temporária dele e a Justiça acatou. O mandado foi expedido na última sexta-feira [17] e cumprido pela manhã [deste sábado]. Ele foi ouvido, caiu em contradição e algumas informações que ele deu também foram conflitantes com os relatos das testemunhas", disse o delegado. Em depoimento, o acusado negou participação na morte da vendedora e disse para a polícia que, no dia do crime, saiu de moto com um familiar. Este, ao ser ouvido, afirmou que deixou 'Tina' em uma porteira próxima ao local do assassinato.
Quando voltava para casa na noite do dia 3 de fevereiro, Antônia foi abordada em uma estrada de barro e arrastada até um matagal, onde foi atingida diversas vezes por pauladas, a maioria na cabeça, e morreu. A vendedora ficou desaparecida até a manhã do dia seguinte, quando o corpo foi encontrado por alguns moradores. Clerisvaldo chegou a ser preso no dia do crime, mas foi liberado horas depois.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.