Bahia
Infrações por publicidade médica irregular crescem 35% na Bahia; redes sociais são foco de punições

Na madrugada deste sábado (18), uma adolescente de 16 anos e o namorado de 22 foram mortos a tiros em Arembepe, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
Na madrugada deste sábado (18), uma adolescente de 16 anos e o namorado de 22 foram mortos a tiros em Arembepe, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Cetral de Polícias (Centel), os jovens estavam em casa quando foram surpreendidos por homens armados que invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos, que fugiram após o crime.
A Centel disse ainda que a adolescente morreu dentro de casa. Já o namorado dela tentou fugir pela janela do imóvel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no terreno vizinho. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde vão passar por perícia. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha relação com tráfico de drogas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.