
Bahia
Dirigente do PDT quer novas eleições em Itabuna: "Prefeito é ficha suja"
Presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Júnior foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (20), e comentou a gestão municipal de Itabuna, na região sul da Bahia. Para ele, o atual prefeito Fernando Gomes (DEM) não merece o cargo por ser "ficha suja" e não saber administrar a cidade. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Júnior foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (20), e comentou a gestão municipal de Itabuna, na região sul da Bahia. Para ele, o atual prefeito Fernando Gomes (DEM) não merece o cargo por ser "ficha suja" e não saber administrar a cidade. "Itabuna tem sofrido com essas administrações. Na minha opinião, ele não deve continuar. Ele é ficha suja. Quando chegar o julgamento em Brasília, ele vai perder. Vão ter que ser chamadas novas eleições", afirmou.
Durante as eleições do último ano, o democrata teve a candidatura indeferida por conta de quatro condenações do Tribunal de Contas da União (TCU). Havia suspeitas de crimes de improbidade administrativa, que infringe a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei da Ficha. "O PDT lançou o nome de Dr. Mangabeira, procurando um caminho novo para Itabuna, mas não deu certo", lamentou Félix.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.