Bahia

Criança morre afogada na Ilha de Itaparica após roupa ficar presa em embarcação

Um garoto de 10 anos morreu afogado no último sábado (18), na praia de Barra do Gil, Ilha de Itaparica, depois que sua roupa ficou presa em uma embarcação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando o menino mergulho, não conseguiu retornar a superfície. [Leia mais...]

[Criança morre afogada na Ilha de Itaparica após roupa ficar presa em embarcação]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:23

Um garoto de 10 anos morreu afogado no último sábado (18), na praia de Barra do Gil, Ilha de Itaparica, depois que sua roupa ficou presa em uma embarcação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando o menino mergulhou, não conseguiu retornar a superfície. 

Os bombeiros informaram ainda que a criança foi mergulhar após sair de uma roda de capoeira que aconteceu na praia. Ao invés de voltar para casa no final da aula, como as outras crianças, o garoto continuo na praia e resolveu mergulhar. 

O corpo foi encontrado algumas horas depois, pelo dono da embarcação, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde passou por necropsia. O garoto foi sepultado no domingo (19), também em Santo Antônio de Jesus.

Notícias relacionadas