Bahia

Câmera flagra motociclista sendo arremessada após ser atingida por caminhonete

Uma mulher que dirigia uma moto foi arremessada do veículo após ser atingida por uma caminhonete, no município baiano de Eunápolis, na noite do último domingo (19). [Leia mais...]

[Câmera flagra motociclista sendo arremessada após ser atingida por caminhonete]
Foto : Reprodução

Por Luiza Leão no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:19

Uma mulher que dirigia uma moto foi arremessada do veículo após ser atingida por uma caminhonete, no município baiano de Eunápolis, na noite do último domingo (19). O responsável pelo acidente, Francisco de Assis Rossi, de 56 anos, foi preso em flagrante, suspeito de dirigir embriagado. A motociclista Daiane dos Santos Gomes, de 30 anos, ficou gravemente ferida.

O acidente acabou sendo registrado por uma câmera de segurança que estava instalada na avenida Paulino Mendes Lima. Depois de atingir a motociclista, o motorista do carro ainda atingiu um ciclista e subiu uma calçada. 

Daiane foi internada no Hospital Regional de Eunápolis. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Já o ciclista Luiz Migray, internado na mesma unidade de saúde, teve ferimentos que não colocaram sua vida em risco. O motorista da caminhonete não se feriu.

Notícias relacionadas