Bahia

Jovem investigado por homicídio é preso com drogas e arma

Nesta segunda-feira (20), a titular da 27ª Delegacia Territorial (DT), de Itinga, delegada Elaine Laranjeira, anunciou a prisão de João Daniel da Silva, de 25 anos, investigado pelo assassinato de Vinícius Santos de Araújo, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). [Leia mais...]

[Jovem investigado por homicídio é preso com drogas e arma]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 20 de Fevereiro de 2017 ⋅ 17:39

Nesta segunda-feira (20), a titular da 27ª Delegacia Territorial (DT), de Itinga, delegada Elaine Laranjeira, anunciou a prisão de João Daniel da Silva, de 25 anos, investigado pelo assassinato de Vinícius Santos de Araújo no último dia 18 de dezembro, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

No momento da prisão, o suspeito estava portando uma espingarda de calibre 32, além de porções de cocaína e maconha. Ao ser interrogado pela delegada, ele confessou ser o autor do homicídio e alegou que estava sendo ameaçado pela vítima.

O suspeito já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Além disso, um mandado de prisão preventiva por latrocínio já tinha sido expedido em nome dele, na cidade de Camaçari, RMS. João Daniel está na carceragem da 27ª DT à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas