Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 06 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mulher é presa com drogas e munições dentro de condomínio em Alagoinhas

Bahia

Mulher é presa com drogas e munições dentro de condomínio em Alagoinhas

Agentes da a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior prenderam Jeane Araújo Vitório, de 26 anos, na última segunda-feira (20) no Condomínio Brisas do Catu, em Alagoinhas. Segundo a polícia ela mantinha um ponto de venda de drogas na residência. Um tablete de cocaína, porções de maconha e crack, munições para pistola e espingarda e uma motocicleta foram apreendidos.[Leia mais...]

Mulher é presa com drogas e munições dentro de condomínio em Alagoinhas

Foto: Divulgação/ASCOM/PC

Por: Matheus Simoni no dia 21 de fevereiro de 2017 às 16:05

Atualizado: no dia 21 de fevereiro de 2017 às 16:05

Agentes da a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior prenderam Jeane Araújo Vitório, de 26 anos, na última segunda-feira (20) no Condomínio Brisas do Catu, em Alagoinhas. Segundo a polícia ela mantinha um ponto de venda de drogas na residência. Um tablete de cocaína, porções de maconha e crack, munições para pistola e espingarda e uma motocicleta foram apreendidos.

Por meio de denúncia anônima encaminhada à unidade policial, os investigadores descobriram que ela também usava o imóvel para abrigar criminosos. Jeane já havia sido presa por tráfico em março de 2016 e liberada pela Justiça no mês de abril do mesmo ano.

Na casa dela também foram apreendidos ainda mais de 500 pinos utilizados para acondicionar drogas, uma balança de precisão, R$ 26 em moedas, dois blusões com estampa camuflada, 11 cartuchos para calibre 9mm, 16 cartuchos calibre 12, uma máscara tipo “brucutu” e uma motocicleta Honda Tornado, cor laranja, sem placa. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiada na carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas, à disposição da Justiça. Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas e da Delegacia Especial de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) participaram da ação.