Bahia

Teixeira de Freitas: homem é "engolido" por cratera com 5 metros de profundidade

Na manhã desta terça-feira (21), um homem de 42 anos foi "engolido" por uma cratera com quase cinco metros de profundidade que se formou na Rua dos Aimorés, no centro do município baiano de Teixeira de Freitas. [Leia mais...]

[Teixeira de Freitas: homem é
Foto : Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por Luiza Leão no dia 21 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:09

Na manhã desta terça-feira (21), um homem de 42 anos foi "engolido" por uma cratera com quase cinco metros de profundidade que se formou na Rua dos Aimorés, no centro do município baiano de Teixeira de Freitas.

A vítima precisou ser resgatada por agentes do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), que utilizaram uma escada para conseguir alcançar o homem. Chovia no momento do resgate e um guarda-chuva também precisou ser usado pela equipe.

Após a remoção, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeiras de Freitas. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a principal hipótese para o surgimento do buraco foi o deslizamento de terra provocado pela chuva que atinge a cidade. O caso vai ser investigado pela Defesa Civil do município. 

Notícias relacionadas