Bahia

'Vão nos ajudar no futuro', diz prefeita de Santaluz sobre obras do governo

?Nesta sexta-feira ( 24), durante a vistoria de Rui Costa nas obras de abastecimento de água realizadas em Queimadas, na região do Sisal, a prefeita de Santaluz, Quitéria Carmeiro, comemorou a iniciativa do governo do estado. [Leia mais...]

['Vão nos ajudar no futuro', diz prefeita de Santaluz sobre obras do governo]
Foto : Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 24 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:00

Nesta sexta-feira ( 24), durante a vistoria de Rui Costa nas obras de abastecimento de água realizadas em Queimadas, na região do Sisal, a prefeita de Santaluz, Quitéria Carmeiro, comemorou a iniciativa do governo do estado. 

"A nossa cidade estava precisando muito da sensibilidade do governador. Ele está sendo muito humilde fazendo essa visita na nossa região, para nos ajudar no futuro. Vai beneficiar as cidades de Santaluz e Queimadas", falou a prefeita à Metrópole.  

Sobre a situação financeira do município, apesar de Quitéria citar dificuldades com o orçamento por causa da seca, que a trapalha a movimentação econômica local, disse que a prefeitura conseguiu pagar todos os funcionários no dia 7 de fevereiro. "Tudo em ordem", garantiu.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa