Bahia

Porto Seguro: menino de 2 anos morre afogado em piscina de casa

Um menino de 2 anos morreu afogado na última quarta-feira (2), na piscina da casa alugada pelos pais dele, em Porto Seguro, para o período de Carnaval. A família era de Uberaba, em Minas Gerais, e passava o feriado na Bahia [Leia mais...]

[Porto Seguro: menino de 2 anos morre afogado em piscina de casa]
Foto : Reprodução/Google Maps

Por Bárbara Silveira no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 12:16

Um menino de 2 anos morreu afogado na última quarta-feira (2), na piscina da casa alugada pelos pais dele, em Porto Seguro, para o período de Carnaval. A família era de Uberaba, em Minas Gerais, e passava o feriado na Bahia.

De acordo com o delegado Rafael Zanini, ouvido pelo G1, os pais voltaram para casa com a criança e, enquanto a mãe foi tomar banho, o pai decidiu lavar o carro. Em um momento de distração, o menino foi para a área da piscina e acabou se afogando.

"Os pais se distraíram. O pai entrou na piscina e tirou a criança, que já tinha ingerido muita água. Ele tentou fazer massagem cardíaca e ligou para o Samu, que ia demorar um pouco. Então, colocaram a criança no carro e foram em direção ao Samu. Encontraram na estrada. A equipe tentou uma nova massagem cardíaca, mas a criança já tinha falecido", disse. 

 

Notícias relacionadas