Bahia

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Litoral Norte

De acordo com a família, o corpo foi localizado dentro de um bueiro na praia de Costa Azul, próximo a cidade do Conde, distante cerca de 180 km de Salvador. Os parentes ainda aguardam resultado da perícia, por causa do estado de decomposição do corpo, mas afirmam ter reconhecido as roupas, que eram as mesmas que ele usava no dia que sumiu. [Leia mais...]

[Corpo de homem desaparecido é encontrado no Litoral Norte]
Foto : Reprodução/Arquivo Pessoal

Por Lorena Dias no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 12:54

O corpo de Mário Dias Cerqueira, 36 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (25), foi encontrado nesta quinta-feira (2). De acordo com a família, o corpo foi localizado dentro de um bueiro na praia de Costa Azul, próximo a cidade do Conde, distante cerca de 180 km de Salvador.

Os parentes ainda aguardam resultado da perícia, por causa do estado de decomposição do corpo, mas afirmam ter reconhecido as roupas, que eram as mesmas que ele usava no dia que sumiu. Mário Dias Cerqueira, conhecido como "Inho", dirigia uma moto branca e vestia uma bermuda estampada e uma camisa verde quando desapareceu por volta das 6h30 no sábado (25). Mário era natural de Irará e passava as férias com a família na praia de Costa Azul.

Notícias relacionadas