Bahia

Polícia prende acusado de abusar sexualmente de sobrinha em Feira de Santana

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente de sobrinha em Feira de Santana A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu no bairro Tomba, em Feira de Santana, Francisco Belarmino de Medeiros, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha em 9 de abril de 2016, quando à época a vítima tinha quatro anos de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3). [Leia mais...]

[Polícia prende acusado de abusar sexualmente de sobrinha em Feira de Santana]
Foto : Divulgação/ASCOM/PC

Por Matheus Simoni no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 14:14

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu no bairro Tomba, em Feira de Santana, Francisco Belarmino de Medeiros, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha em 9 de abril de 2016, quando à época a vítima tinha quatro anos de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3), sendo expedida pelo juiz de direito da 1ª vara criminal da comarca de Feira de Santana, Armando Duarte Mesquita Junior e realizada por uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada Danielle Matias.

De acordo com informações da polícia, Francisco também responde a outro processo de estupro de vulnerável e será encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da justiça.

Notícias relacionadas