Bahia

Polícia prende acusado de abusar sexualmente de sobrinha em Feira de Santana

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente de sobrinha em Feira de SantanaA Polícia Civil de Feira de Santana prendeu no bairro Tomba, em Feira de Santana, Francisco Belarmino de Medeiros, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha em 9 de abril de 2016, quando à época a vítima tinha quatro anos de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3). [Leia mais...]

[Polícia prende acusado de abusar sexualmente de sobrinha em Feira de Santana]
Foto : Divulgação/ASCOM/PC

Por Matheus Simoni no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 14:14

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu no bairro Tomba, em Feira de Santana, Francisco Belarmino de Medeiros, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha em 9 de abril de 2016, quando à época a vítima tinha quatro anos de idade. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3), sendo expedida pelo juiz de direito da 1ª vara criminal da comarca de Feira de Santana, Armando Duarte Mesquita Junior e realizada por uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando da delegada Danielle Matias.

De acordo com informações da polícia, Francisco também responde a outro processo de estupro de vulnerável e será encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da justiça.

Notícias relacionadas