Bahia

Novo Anel Viário de Candeias será inaugurado na segunda-feira

O governador Rui Costa inaugura nesta segunda-feira (6), às 8h30, o Anel Viário de Candeias, obra que vai melhorar a trafegabilidade no município e seu entorno. Realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), em convênio com a Petrobras, a obra envolveu um investimento superior a R$ 24 milhões e deve beneficiar cerca de 175 mil pessoas que vivem, trabalham e circulam pela região. [Leia mais...]

[Novo Anel Viário de Candeias será inaugurado na segunda-feira]
Foto : Amanda Oliveira/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 05 de Março de 2017 ⋅ 16:00

Anel Viário de Candeias será inaugurado na segunda-feira

O governador Rui Costa inaugura nesta segunda-feira (6), às 8h30, o Anel Viário de Candeias, obra que vai melhorar a trafegabilidade no município e seu entorno. Realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), em convênio com a Petrobras, a obra envolveu um investimento superior a R$ 24 milhões e deve beneficiar cerca de 175 mil pessoas que vivem, trabalham e circulam pela região.

Ainda em Candeias, Rui entrega o sistema de esgotamento sanitário da sede do município, além de assinar autorizações de lançamentos de licitações para recuperação da BA- 522 (trecho Entrocamento BA 523/São Francisco do Conde) e para ampliação da ponte que fica na mesma rodovia estadual.

Também será assinada a ordem de serviço para início das obras de contenção de encostas Rua Beco do Boi, no bairro Sarandy nas ruas Dom Pedro I, Santa Clara e Cajueiro, situadas no Centro, e na Rua Joana Angélica, no bairro Malemba. Durante sua visita à Rua Joana Angélica, Rui fará a entrega sete viaturas para as unidades de Polícia Civil dos municípios de Candeias, Acajutiba, Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Olindina e Rio Real. Já as unidades da Polícia Militar de Entre Rios e Catu receberão, cada uma, uma viatura. 

Notícias relacionadas

[Uneb abre inscrições para Vestibular 2020]
Bahia

Uneb abre inscrições para Vestibular 2020

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Outubro de 2019 ⋅ 12:20 em Bahia

Instituição oferece 6.321 vagas, sendo 4.021 vagas para cursos de graduação na modalidade presencial e 2.300 à distância