Bahia

‘Graças ao HGE2, o balanço do carnaval foi positivo’, diz Fábio Vilas-Boas

Nesta segunda-feira (6), durante a cerimônia de comemoração dos 80 anos da Fundação José Silveira, realizada no salão nobre da Faculdade de Medicina da Bahia, no Terreiro de Jesus, o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, aproveitou para fazer um balanço do Carnaval 2017, que, segundo ele, foi “muito positivo”. [Leia mais...]

[‘Graças ao HGE2, o balanço do carnaval foi positivo’, diz Fábio Vilas-Boas]
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 13:41

Nesta segunda-feira (6), durante a cerimônia de comemoração dos 80 anos da Fundação José Silveira, realizada no salão nobre da Faculdade de Medicina da Bahia, no Terreiro de Jesus, o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, aproveitou para fazer um balanço do Carnaval 2017, que, segundo ele, foi “muito positivo”. Para ele, o funcionamento da Unidade 2 do Hospital Geral do Estado (HGE2) veio para desafogar os atendimentos durante o Carnaval, o que fez o balanço da saúde ser extremamente positivo.

“Nós tivemos, pela primeira vez, um funcionamento absolutamente tranquilo dos postos de saúde e dos encaminhamentos, no sentido de ter fluidez nos atendimentos. A Unidade 2 do Hospital Geral do Estado (HGE2) permitiu não haver, em nenhum momento, um estrangulamento no atendimento, o que acontecia frequentemente em outros carnavais, quando, muitas vezes, não havia salas operatórias disponíveis”, explicou Fábio Vilas-Boas.

Notícias relacionadas