
Bahia
Pai é preso suspeito de estuprar filha de 5 anos e alega que “estava bêbado”
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 5 anos na cidade de Jaguarari, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado (4). Em depoimento, o homem contou que deu banho na menina e a colocou para dormir, quanto praticou o ato. À polícia, o pai da vítima alegou que “estava bêbado" [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Portal Jaguarari
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 5 anos na cidade de Jaguarari, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado (4). Em depoimento, o homem contou que deu banho na menina e a colocou para dormir, quanto praticou o ato. À polícia, o pai da vítima alegou que “estava bêbado”.
Ao G1, a delegada Elisa Padilha, que acompanha o caso, afirmou que mãe da menina contou que não estava em casa na hora do crime e que percebeu o que aconteceu ao notar que a roupa da criança e o lençol estavam sujos de sangue.
Ainda segundo a mãe, a criança acordou febril e com dor de cabeça e foi levada ao hospital. Lá, os médicos avaliaram a lesão, que posteriormente, foi confirmada pelo exame de corpo de delito como causada por abuso sexual. O pai da menina foi preso e encaminhado para o complexo policial de Senhor do Bonfim. Se for condenado, ele pode ficar preso por até 15 anos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.