Bahia

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 5 anos e alega que “estava bêbado”

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 5 anos na cidade de Jaguarari, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado (4). Em depoimento, o homem contou que deu banho na menina e a colocou para dormir, quanto praticou o ato. À polícia, o pai da vítima alegou que “estava bêbado" [Leia mais...]

[Pai é preso suspeito de estuprar filha de 5 anos e alega que “estava bêbado”]
Foto : Reprodução/Portal Jaguarari

Por Bárbara Silveira no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 15:54

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 5 anos na cidade de Jaguarari, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no último sábado (4). Em depoimento, o homem contou que deu banho na menina e a colocou para dormir, quanto praticou o ato. À polícia, o pai da vítima alegou que “estava bêbado”. 

Ao G1, a delegada Elisa Padilha, que acompanha o caso, afirmou que mãe da menina contou que não estava em casa na hora do crime e que percebeu o que aconteceu ao notar que a roupa da criança e o lençol estavam sujos de sangue.

Ainda segundo a mãe, a criança acordou febril e com dor de cabeça e foi levada ao hospital. Lá, os médicos avaliaram a lesão, que posteriormente, foi confirmada pelo exame de corpo de delito como causada por abuso sexual. O pai da menina foi preso e encaminhado para o complexo policial de Senhor do Bonfim. Se for condenado, ele pode ficar preso por até 15 anos. 

 

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar