Bahia
Travessias de lanchinhas para Ilha de Itaparica e Morro de São Paulo são suspensas neste sábado

Durante o Carnaval de 2017, o serviço mais procurado no Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) foi a liberação de carros e motos apreendidos em blitzes da Operação Lei Seca. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Detran
Durante o Carnaval de 2017, o serviço mais procurado no Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) foi a liberação de carros e motos apreendidos em blitzes da Operação Lei Seca. De acordo com o órgão de trânsito, dos 166 veículos irregulares recolhidos em Salvador, 93 foram recuperados ainda no período da festa momesca.
"Foi a primeira vez que o órgão ofereceu essa comodidade ao cidadão, que teve a oportunidade de voltar a circular com o veículo antes de a festa acabar. Vamos ampliar o serviço em 2018", declarou o coordenador de Fiscalização do Detran, capitão Márcio Santos.
Os veículos que continuam no pátio do Detran podem ser recuperados pelos proprietários ou representantes por meio de procuração pública, com a apresentação da carteira de habilitação. O serviço funciona em Mussurunga, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A liberação é autorizada após a regularização da situação do veículo, o pagamento do guincho (R$306) e da diária de estacionamento (R$ 49,50).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.