Bahia

Eunápolis: empresária é achada morta em piscina; perícia aponta escorregão

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na piscina da casa onde morava, no município baiano de Eunápolis, na última quarta-feira (8). Os policiais que realizaram a perícia no local, acreditam que Adriana Pimenta morreu após ter escorregado na piscina e batido a cabeça. [Leia mais...]

[Eunápolis: empresária é achada morta em piscina; perícia aponta escorregão]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Luiza Leão no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 15:30

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na piscina da casa onde morava, no município baiano de Eunápolis, na última quarta-feira (8). Os policiais que realizaram a perícia no local, acreditam que Adriana Pimenta morreu após ter escorregado na piscina e batido a cabeça. A vítima morava em um condomínio e foi encontrada por parentes.

O corpo de Adriana foi retirado pelo departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima era empresária e trabalhava como diretora da Escola Cultural de Eunápolis. O caso foi registrado na 23ª Coordenadora da Polícia Civil (Coorpin) no município.

Nesta quinta-feira (9), a escola decretou luto pela morte de Adriana e lamentou o ocorrido. As aulas serão retomadas apenas na segunda-feira (13). 

Notícias relacionadas