Bahia

Juíza Patrícia Kertzman assume diretoria da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia

A juíza da Corte Eleitoral baiana, Patrícia Cerqueira Kertzman, assumiu nesta quinta-feira (9) a diretoria da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) para o biênio de 2017-2019. [Leia mais...]

[Juíza Patrícia Kertzman assume diretoria da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia]
Foto : Reprodução/TRE

Por Yasmin Garrido no dia 09 de Março de 2017 ⋅ 18:01

A juíza da Corte Eleitoral baiana, Patrícia Cerqueira Kertzman, assumiu nesta quinta-feira (9) a diretoria da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA) para o biênio de 2017-2019. O nome de Patrícia foi consenso entre os demais componentes Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

A EJE-BA coordena os projetos "Eleitor do Futuro”, que debate com estudantes o papel do jovem como cidadão e agente de mudança, e a "Sexta Cultural", responsável por promover palestras de fomento à cidadania no âmbito da Justiça Eleitoral.

Juíza membro da Corte Eleitoral baiana desde junho de 2016, Patrícia Kertzman já foi titular das Comarcas de Santa Inês, Medeiros Neto e Senhor do Bonfim, onde atuou na área eleitoral. Atualmente, é titular da 1ª Vara de Família, Sucessões, Órfãos Interditos e Ausentes de Salvador, além de coordenar a Escola de Magistrados da Bahia.

Notícias relacionadas

[Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais ]
Bahia

Sapeaçu recebe duas novas viaturas policiais

Por Metro1 no dia 22 de Agosto de 2019 ⋅ 21:24 em Bahia

Os novos veículos, entregues pela Secretaria de Segurança Pública, são do modelo S10 e vão atender a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar