Bahia

Homem é preso com "artefatos incendiários" em Praia do Forte

Um homem foi preso com "artefatos incendiários" na noite de quinta-feira (9) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Praia do Forte, próximo ao hotel Iberostar. Os agentes atuam na região há alguns dias para combater o incêndio em vegetação, que acontece desde o fim de fevereiro, principalmente na Reserva Sapiranga e na Reserva Klaus Peter. [Leia mais...]

[Homem é preso com
Foto : Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por Luiza Leão no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 15:07

Um homem foi preso com "artefatos incendiários" na noite de quinta-feira (9) por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Praia do Forte, próximo ao hotel Iberostar. Os agentes atuam na região há alguns dias para combater o incêndio em vegetação, que acontece desde o fim de fevereiro, principalmente na Reserva Sapiranga e na Reserva Klaus Peter.

Ainda não há confirmação de que o homem flagrado com o material inflamável é o causador dos incêndios. O suspeito foi conduzido por uma equipe da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (53ª CIPM/Mata de São João) para a Delegacia de Lauro de Freitas. 

Na última semana, 80 pessoas entre miliares, agentes da Guarda Civil Municipal de Mata de São João, funcionários do hotel e voluntários, se agruparam para tentar combater o incêndio.

Notícias relacionadas