Bahia

Hospital da Chapada Diamantina está com 90% das obras concluídas

Com previsão de entrega ainda no primeiro semestre deste ano, o Hospital da Chapada Diamantina está com 90% das obras concluídas. De acordo com o governador Rui Costa, que visitou a unidade nesta sexta-feira (10), a compra dos equipamentos também deve acontecer em breve. [Leia mais...]

[Hospital da Chapada Diamantina está com 90% das obras concluídas]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 15:16

Com previsão de entrega ainda no primeiro semestre deste ano, o Hospital da Chapada Diamantina está com 90% das obras concluídas. De acordo com o governador Rui Costa, que visitou a unidade nesta sexta-feira (10), a compra dos equipamentos também deve acontecer em breve.

"Já estamos comprando os equipamentos e quero voltar aqui para entregar ainda no primeiro semestre. O hospital é para a Chapada Diamantina, são 100 leitos, sendo 10 de UTI para esta região que não tinha UTI. Hoje, quem precisava de UTI na Chapada tinha que ir para Irecê, Feira de Santana ou Salvador. Agora, não vai precisar mais se deslocar. O hospital vai ter emergência, várias salas cirúrgicas e os melhores equipamentos que existem, inclusive, nos hospitais privado", contou Rui.

Notícias relacionadas