
Bahia
Avião com deputado baiano tem problemas na decolagem em Brasília; assista
Nesta sexta-feira (10), uma aeronave da Latam que transportava políticos baianos e estava prevista para decolar do Aeroporto Internacional de Brasília (DF) com destino a Salvador, apresentou problemas técnicos e permaneceu em solo. [Leia mais...]

Foto: Agência Brasil
Nesta sexta-feira (10), uma aeronave da Latam que transportava políticos baianos e estava prevista para decolar do Aeroporto Internacional de Brasília (DF) com destino a Salvador, apresentou problemas técnicos e permaneceu em solo.
Entre os passageiros, além de outros políticos, estava o deputado deferal Lúcio Vieira Lima (PMDB). "Estamos aguardando. Pelo visto, vai trocar de aeronave. Já teve passageiro que saiu e disse que não viaja", disse Lúcio em vídeo publicado no Twitter.
No último dia 22 de fevereiro, um avião da mesma companhia, apresentou princípio de incêndio, o que acabou fechando o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Em resposta à Metrópole a Latam afirmo que o voo foi reporgramara das 10h20 para as 21h12 por conta de uma manutenção corretiva. A empresa alegou ainda que todos os passageiros recebera, a assistência necessária.
Assista ao vídeo:
Ainda nada de notícia ! pic.twitter.com/my8y4fNlSs
— Lucio Vieira Lima (@luciovl_) March 10, 2017
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.