
Bahia
Feira de Santana: 11 escolas da rede municipal ainda estão sem aula, diz APLB
Planejada para a última segunda-feira (6), a volta as aulas ainda não aconteceu em todas as escolas municipais de Feira de Santana. A diretora do sindicado dos professores (APLB) de Feira, Marlede Oliveira, afirmou que muitas escolas estão sem aula devido à falta de professores, reformas e falta de merenda escolar, não por conta de professores em greve. [Leia mais...]

Foto: Google Street View
Planejada para a última segunda-feira (6), a volta as aulas ainda não aconteceu em todas as escolas municipais de Feira de Santana. Ao portal Acorda Cidade, a diretora do sindicado dos professores (APLB) de Feira, Marlede Oliveira, afirmou que muitas escolas da rede municipal estão sem aula devido à falta de professores, reformas e falta de merenda escolar, e não por conta de professores em greve.
De acordo com a diretora, a categoria se reuniu no último dia dois para decidir se iria ou não iniciar o ano letivo, por conta da pauta de reivindicações. Na reunião, foi decidido manter o começo das aulas e dar ao menos mais uma semana ao governo para pensar nas reivindicações da categoria.
Ela contou ainda que, após visitas da APLB à escolas da rede municipal de Feira, foi verificado que cerca de 11 escolas ainda não começaram o ano letivo. Uma nova reunião da categoria está marcada para a proxima segunda-feira (13).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.