Bahia

Atenção, concurseiros: governo convoca delegados, escrivães e investigadores

Nesta terça-feira (14), vai ser publicada no Diário Oficial da Bahia (DOE) a convocação do Governo do Estado para 32 novos servidores na área de segurança pública, destinados às funções de delegado, escrivão e investigador. [Leia mais...]

[Atenção, concurseiros: governo convoca delegados, escrivães e investigadores]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 17:59

Nesta terça-feira (14), vai ser publicada no Diário Oficial da Bahia (DOE) a convocação do Governo do Estado para 32 novos servidores na área de segurança pública, destinados às funções de delegado, escrivão e investigador. Das convocações, doze são para candidatos aprovados no concurso para a Polícia Civil, realizado em 2013.
 
As vagas remanescentes vão ser destinadas aos aprovados no concurso para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foram 15 aprovados na função de perito criminalístico e cinco para a função de perito médico. De acordo com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), as convocações não implicam em aumento com pessoal.

Os convocados devem comparecer, no dia e local estipulados, para apresentar documentação exigida no Edital de Convocação.

Notícias relacionadas