Bahia

Madre de Deus: servidores paralisam atividades nesta quinta-feira

Os servidores municipais de Madre de Deus, município a 65 quilômetros de Salvador, vão paralisar as atividades nesta quinta-feira (16), quando realizam uma manifestação em frente ao gabinete do prefeito Jéferson Andrade. Eles reivindicam reajuste salarial mínimo de 8%. [Leia mais...]

[Madre de Deus: servidores paralisam atividades nesta quinta-feira]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 15:43

Os servidores municipais de Madre de Deus, município a 65 quilômetros de Salvador, vão paralisar as atividades nesta quinta-feira (16), quando realizam uma manifestação em frente ao gabinete do prefeito Jéferson Andrade. Eles reivindicam reajuste salarial mínimo de 8%.

“Não é nem um aumento salarial. É somente uma reposição da inflação”, afirmou o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Madre de Deus, Amilton Pereira. A paralisação foi organizada pelo SINDIMADRE e APLB/Sindicato.

“A Prefeitura arrecada quase R$ 14 milhões por mês e promove festas como o Réveillon, o Carnaval e o Madre Music, enquanto alega que não tem recursos para a reposição inflacionária dos servidores municipais”, declarou Pereira.

Notícias relacionadas