Bahia

Soldado da Polícia Militar é preso em Feira de Santana nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (16), agentes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 2ª Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Homicídios (DH), todas de Feira de Santana, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o soldado da Polícia Militar (PM) Renato Simões de Medeiros Filho. [Leia mais...]

[Soldado da Polícia Militar é preso em Feira de Santana nesta quinta-feira]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Março de 2017 ⋅ 14:03

Nesta quinta-feira (16), agentes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 2ª Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Homicídios (DH), todas de Feira de Santana, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o soldado da Polícia Militar (PM) Renato Simões de Medeiros Filho.

O soldado é acusado de tentaiva de homicídio contra Rosemary de Jesus Bahia, sua companheira, e o pai dela, em agosto de 2016. Após discussão, ele disparou quatro tiros contra as vítimas. O irmão de Rosemary, um adolescente de 15 anos, foi atingido nas costas e acabou ficando paraplégico.

De acordo com a delegada que coordena o caso, Ludmila Vilas Boas, o policial também é o principal suspeito da morte de José Simões Medeiros, em janeiro de 2017. Testemunhas alegam que viram o soldado discutindo com o tio dias antes do crime. À época, um mandado de busca e apreensão chegou a ser cumprido na residência do soldado, em Salvador, mas ele foi liberado.

Notícias relacionadas