Sábado, 22 de janeiro de 2022

Bahia

'O povo sabe que é uma ação de Wagner com Rui', diz Otto sobre obras do Metrô

Nesta quinta-feira (16), o senador Otto Alencar (PSD-BA) disse ao Metro1 que o ex-governador Jaques Wagner "tomou da Prefeitura a responsabilidade de construir o metrô", bem como a paternidade da obra. [Leia mais...]

'O povo sabe que é uma ação de Wagner com Rui', diz Otto sobre obras do Metrô

Foto: Reprodução

Por: Yasmin Garrido, Luiza Leão e Matheus Morais no dia 16 de março de 2017 às 18:58

Nesta quinta-feira (16), o senador Otto Alencar (PSD-BA) disse ao Metro1 que o ex-governador Jaques Wagner "tomou da Prefeitura a responsabilidade de construir o metrô", bem como a paternidade da obra. De acordo com ele, se estivesse nas mãos do prefeito, o metrô não teria condições de existir, uma vez que a gestão municipal "não teria condição de tocar uma obra dessa natureza".

"Isso é obra de governo, não é obra de prefeitura. Eu creio que quando estiver pronto, o povo vai entender que isso é uma ação de [Jaques] Wagner com Rui [Costa], declarou o senador baiano. Otto disse ainda que as obras do metrô só foram para frente em decorrência do dinheiro arrecadado do povo. "Na minha cabeça não existe dinheiro público. Existe dinheiro arrecadado do povo. Dinheiro público é conversa fiada. É o seu dinheiro", disse.

'O povo sabe que é uma ação de Wagner com Rui', diz Otto sobre obras do Metrô - Metro 1