Bahia

Pá carregadeira furtada em SP é encontrada em fazenda de vereador na Bahia

Uma máquina pá carregadeira, furtada em abril do ano passado, no município de Itaim Paulista, em São Paulo, foi recuperada nesta semana. Segundo a polícia, o equipamento avaliado em 180 mil reais, foi localizado numa região conhecida como Lagoa Grande. [Leia mais...]

[Pá carregadeira furtada em SP é encontrada em fazenda de vereador na Bahia]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 18 de Março de 2017 ⋅ 16:41

Uma máquina pá carregadeira, furtada em abril do ano passado, no município de Itaim Paulista, em São Paulo, foi recuperada nesta semana. Segundo a polícia, o equipamento avaliado em 180 mil reais, foi localizado numa região conhecida como Lagoa Grande, na zona rural do município de Rio do Antônio, distante 600 quilômetros de Salvador.

O local, ainda de acordo com a polícia, pertence ao vereador André Rogério Bercovitz Soares, que também é o presidente da câmara de vereadores da cidade. Durante depoimento, o político contou que adquiriu a máquina em sociedade com um amigo, mas que desconhecia que o equipamento tinha origem ilícita. A delegacia de Brumado, a cerca de 80 quilômetros de Rio Antônio, abriu um inquérito e vai apurar o caso.

A Pá Carregadeira já foi devolvida à empresa proprietária, que tem sede no  município de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Notícias relacionadas