Bahia

Prefeitura de Canavieiras paga mais que o dobro de cidade vizinha por contrato

Segundo um documento obtido pela Costa Sul FM, a prefeitura da cidade de Canavieiras, comandada por Clóvis Roberto Almeida de Souza (PPS), vai pagar 2,3 vezes mais caro pela mesma prestação de um serviço jurídico em consultoria. [Leia mais...]

[Prefeitura de Canavieiras paga mais que o dobro de cidade vizinha por contrato ]
Foto : Reprodução/ Blog do Gusmão

Por Matheus Morais no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 08:45

Segundo um documento obtido pela Costa Sul FM, a prefeitura da cidade de Canavieiras, comandada por Clóvis Roberto Almeida de Souza (PPS), vai pagar 2,3 vezes mais caro pela mesma prestação de um serviço jurídico em consultoria.

O documento contém extratos de contratos das prefeituras de Camacan e de Canavieiras, separados apenas por 70km, de mesmo porte econômico. 

Os extratos mostram que as prefeituras contratam a mesma empresa de consultoria, a Muniz e Góes Assessória e Consultoria LTDA, com o mesmo objeto na prestação de serviço em “Supervisão em gestão jurídica ampla, englobando as áreas de direito público, consultoria e assessoria em gestão administrativa gestão tributária e controle interno".

Chama atenção o fato da Prefeitura de Camacan ter pago pelo contrato o valor de R$ 180 mil  para o ano de 2017, e a Prefeitura de Canavieiras desembolsado R$ 420 mil pelo mesmo período. 

Notícias relacionadas