Bahia
Travessias de lanchinhas para Ilha de Itaparica e Morro de São Paulo são suspensas neste sábado

Nesta terça-feira (21), após assembleia unificada das Redes Estadual (Metropolitana de Salvador) e Rede Municipal, os membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) decidiu sair em caminhada pelas rusa do Centro de Salvador em direção à Praça Municipal. [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (21), após assembleia unificada das Redes Estadual (Metropolitana de Salvador) e Rede Municipal, os membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) decidiu sair em caminhada pelas rusa do Centro de Salvador em direção à Praça Municipal.
Os servidores estão em greve desde a última quarta-feira (15) e vão manter a paralisação até esta sexta (24). O protesto é contra a reforma da Previdência, matéria da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de nº 287. No retorno às aulas, nesta segunda-feira (27), os servidores municipais e estaduais de educação declararam que vão continuar com a agenda de mobilização.
Todas as Centrais Sindicais do papis instituiram o dia 31 de março como o novo Dia Nacional de Mobilização contra a PEC nº 287. O sindicato da bahia afirmou que vai divulgar o cronograma de atividades dos servidores para este dia.
Veja a agenda completa desta semana:
22 de março – Quarta-feira:
Local – Ponto de concentração
Cajazeiras – Rótula da Feirinha
Centro – Fórum Rui Barbosa
Cidade Baixa – Largo dos Mares
Subúrbio – Largo de Paripe
Itapuã – Em frente a Igreja de Itapuã
23 de março – Quinta-feira, 9h:
24 de março – Sexta-feira, 9h:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.