Bahia

Adolescente apreendido com maconha leva polícia até traficante

Um adolescente foi apreendido na Rua Ailton Simas, no Centro de Lauro de Freitas, portando 21 porções de maconha. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (21) durante rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). [Leia mais...]

[Adolescente apreendido com maconha leva polícia até traficante]
Foto : Divulgação/52ª CIPM

Por Yasmin Garrido no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 16:43

Um adolescente foi apreendido na Rua Ailton Simas, no Centro de Lauro de Freitas, portando 21 porções de maconha. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (21) durante rondas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a polícia, após ser detido, o adolescente revelou aos PMs o local onde havia adquirido a droga. Com apoio do Setor de Operações de Inteligência (SOInt), a polícia prendeu o traficante Diego Silva Santos, conhecido como “Pitoco”.

Com o suspeito, os policiais apreenderam 149 porções de maconha. De acordo com a polícia, a droga retida iria abastecer pontos da região do Centro de Lauro de Freitas. Diego e o adolescente foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT).

Notícias relacionadas