Bahia

Polícia prende suspeito de homicídio em Santo Antônio de Jesus

Nesta quarta-feira (22), uma equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, efetuou a prisão de Marcone Gonçalves Oliveira, de 27 anos, acusado de estar envolvido na morte de Adelmo Silva Lago, 31. [Leia mais...]

[Polícia prende suspeito de homicídio em Santo Antônio de Jesus]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 17:19

Nesta quarta-feira (22), uma equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, efetuou a prisão de Marcone Gonçalves Oliveira, de 27 anos, acusado de estar envolvido na morte de Adelmo Silva Lago, 31. O crime aconteceu em abril de 2016.

De acordo com a polícia, a investigação apontou que a vítima foi morta em decorrência de uma briga com Marcone, poucos dias antes do crime, durante uma festa. O suspeito, que não tem antecedentes criminais, está custodiado na carceragem da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça.

Logo após o crime, em 2016, outro envolvido no homicídio, Matheus dos Santos Silva, foi preso e encontra-se detido em um presídio de Valença. A polícia ainda busca identificar um terceiro envolvido no assassinato.

Notícias relacionadas