Bahia

Irecê: nove armas apreendidas podem ter sido utilizadas em ataque a banco

Na manhã desta quinta-feira (23), Flaldemir Martins Lopes, mais conhecido como Duda, e Damião de Souza, foram presos durante operação conjunta das polícias Militar e Civil, em São Gabriel, município a 39 quilômetros de Irecê. [Leia mais...]

[Irecê: nove armas apreendidas podem ter sido utilizadas em ataque a banco]
Foto : Reprodução/SSP-BA

Por Yasmin Garrido no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 14:39

Na manhã desta quinta-feira (23), Flaldemir Martins Lopes, mais conhecido como Duda, e Damião de Souza, foram presos durante operação conjunta das polícias Militar e Civil, em São Gabriel, município a 39 quilômetros de Irecê. Com os suspeitos foram encontradas nove armas longas e um simulacro de fuzil.

De acordo com a polícia, é provável que as armas encontradas tenham sido utilizadas no ataque a uma agência bancária de Irecê, ocorrido na última segunda-feira (20). O material vai ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar as suspeitas.

A polícia encontrou com Flaldemir uma pistola calibre 765, quatro espingardas calibre 28,16 e 36, três carabinas, um simulacro de fuzil e uma luneta. Já com Damião, um rifle calibre 44 e dez cartuchos foram apreendidos. A dupla foi encaminhada para a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Irecê) onde vai ser ouvida pelo delegado titular Roberto Leal.

Notícias relacionadas