Bahia
Dois homens presos por latrocínio de PM confessam outra morte
O assassinato do adolescente Lucas Alexandre do Carmo Santos, de 17 anos, em setembro de 2016, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, foi solucionado na última quarta-feira (22) a partir das declarações de Alexandre Santana Oliveira e Mateus dos Santos Paiva, que assumiram a autoria do crime. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Ascom PC
O assassinato do adolescente Lucas Alexandre do Carmo Santos, de 17 anos, em setembro de 2016, no bairro Gabriela, em Feira de Santanta, foi solucionado na última quarta-feira (22) a partir das declarações de Alexandre Santana Oliveira e Mateus dos Santos Paiva, que assumiram a autoria do crime.
Os dois estão presos pela morte do sargento da Polícia Militar (PM) Adalberto, no último dia 11 de março de 2017, durante um assalto a ônibus.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira) e responsável por conduzir o interrogatório da dupla, afirmou que os suspeitos declararam que Lucas foi morto porque fazia assaltos no bairro Gabriela.
“Eles achavam que isso poderia atrair a atenção da polícia para o local onde mantinham um ponto de venda de drogas”, explicou o delegado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.