Bahia

Dois homens presos por latrocínio de PM confessam outra morte

O assassinato do adolescente Lucas Alexandre do Carmo Santos, de 17 anos, em setembro de 2016, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, foi solucionado na última quarta-feira (22) a partir das declarações de Alexandre Santana Oliveira e Mateus dos Santos Paiva, que assumiram a autoria do crime. [Leia mais...]

[Dois homens presos por latrocínio de PM confessam outra morte]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 23 de Março de 2017 ⋅ 18:23

O assassinato do adolescente Lucas Alexandre do Carmo Santos, de 17 anos, em setembro de 2016, no bairro Gabriela, em Feira de Santanta, foi solucionado na última quarta-feira (22) a partir das declarações de Alexandre Santana Oliveira e Mateus dos Santos Paiva, que assumiram a autoria do crime.

Os dois estão presos pela morte do sargento da Polícia Militar (PM) Adalberto, no último dia 11 de março de 2017, durante um assalto a ônibus.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira) e responsável por conduzir o interrogatório da dupla, afirmou que os suspeitos declararam que Lucas foi morto porque fazia assaltos no bairro Gabriela.

“Eles achavam que isso poderia atrair a atenção da polícia para o local onde mantinham um ponto de venda de drogas”, explicou o delegado.

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa