Sábado, 22 de janeiro de 2022

Bahia

Polícia Civil prende líder de quadrilha na Chapada Diamantina

Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, líder de uma quadrilha de traficantes e assaltantes, que agia na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil na cidade. [Leia mais...]

Polícia Civil prende líder de quadrilha na Chapada Diamantina

Por: Matheus Morais no dia 24 de março de 2017 às 12:50

Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, líder de uma quadrilha de traficantes e assaltantes, que agia na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil na cidade. 

A polícia informou que prendeu Aldacir depois que seu comparsa, Luan Barreto da Silva, o Pade, foi flagrado com uma espingarda de fabricação caseira, maconha e crack, na sexta-feira (17), em Ruy Barbosa. Luan disse em interrogatório o local que Aldacir poderia ser encontrado.

Outras quatro pessoas, suspeitas de fazerem parte da mesma quadrilha foram encaminhadas à DT/Ruy Barbosa, sendo liberadas depois de serem ouvidas. Faziam parte do grupo dois adolescentes de 16 anos que foram entregues aos pais.

Polícia Civil prende líder de quadrilha na Chapada Diamantina - Metro 1