Bahia

Polícia Civil prende líder de quadrilha na Chapada Diamantina

Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, líder de uma quadrilha de traficantes e assaltantes, que agia na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil na cidade. [Leia mais...]

[Polícia Civil prende líder de quadrilha na Chapada Diamantina]
Foto :

Por Matheus Morais no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 12:50

Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, líder de uma quadrilha de traficantes e assaltantes, que agia na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, teve mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (23), durante uma operação da Polícia Civil na cidade. 

A polícia informou que prendeu Aldacir depois que seu comparsa, Luan Barreto da Silva, o Pade, foi flagrado com uma espingarda de fabricação caseira, maconha e crack, na sexta-feira (17), em Ruy Barbosa. Luan disse em interrogatório o local que Aldacir poderia ser encontrado.

Outras quatro pessoas, suspeitas de fazerem parte da mesma quadrilha foram encaminhadas à DT/Ruy Barbosa, sendo liberadas depois de serem ouvidas. Faziam parte do grupo dois adolescentes de 16 anos que foram entregues aos pais.

Notícias relacionadas